Perguntas Frequentes

F.A.Q. Twistshake

Como pagar minhas compras?


PagSeguro. Optamos por tranalhar somente com o PagSeguro pela segurança oferecida aos nossos clientes.




Em qual horário as entregas são feitas?


As entregas são feitas de segunda a sexta-feira de acordo com o horário dos correios.




Quem faz as entregas?


Utilizamos os serviços dos Correios e transportadoras contratadas pela Twistshake Brasil.




Qual é o prazo para entrega dos produtos?


O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado é de acordo com o serviço dos correios e começa a vigorar a partir da aprovação da compra e dia da postagem. Nosso prazo para postagem é de 3 a 4 dias úteis depois de confirmado o pagamento.




Como faço para acompanhar meu pedido?


Para acompanhar o pedido, basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.




Como faço para cancelar um pedido?


Para fazer o cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato conosco através do e-mail: vendas@twistshake.com.br ou "Fale Conosco" no site. Deverá entrar em contato o mais breve possível para evitar o despacho da mercadoria e cobrança do frete.




É possível alterar endereço de entrega após a compra?


Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.