Entrega de Pedidos

Endereço de entrega

​O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional. Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

Entrega e recebimento dos produtos

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira de acordo com o horário dos correios. A Prime Baby se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Entrega fora do prazo previsto

Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

Entrega impossibilitada por informações de endereço

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.